Pular para o conteúdo principal
Início
  • Início
  • Web Comunicação
  • Web Applicativos
    • projeqtor
    • GFrota
      • Para usuários
      • Para Administradores
  • Downloads
    • Papeís de Parede
      • Natureza
      • Transporte
      • Paisagens
      • Abstrato
      • Fantasia
      • Diverso
    • Aplicativos
  • Tabela de preços
    • Assistência técnica
    • Geral
    • Instalação
    • Limpeza
    • Manutenção mensal
    • Treinamentos
  • solar
    • Como funciona um painel solar?
    • Grid-tie ou baterias
    • Grid-Tie explicado
    • Produtos
    • Indicação de preços
    • Calcular meu sistema solar
Início /O que oferece ProjeQtOr?
Google
Busca Personalizada

O que oferece ProjeQtOr?

Abas primárias

  • Ver(aba ativa)
  • Workflow

ProjeQtOr oferece muitas funcionalidades, tudo para monitorar e controlar o seu projeto, a partir da documentação de atividades e metas ao chamados casos de teste com relatórios, ações, e muito mais!
Talvez você não vá precisar de todas elas, mas não há obrigação de usar todas.
Vejamos, a seguir, os recursos.

 

Trabalho:
  1. Chamados de acompanhamento para atividades de curto prazo, como suporte ou correção de bugs;
  2. Atividades de acompanhamento para tarefas que precisam ser planejadas, tais como o desenvolvimento ou evolução;
  3. Marcos de acompanhamento, para definir datas-chave do planejamento;
  4. Follow-up, com descrição completa, estado e atribuição do responsável;
  5. Gerenciamento de nível hierárquico, através de links de atividades, chamados ou metas conectadas à atividade pai;
  6. Gerenciamento de subordinação entre atividades, metas e projetos para um planejamento preciso. Atribuição de recursos para as atividades;
  7. Gerenciamento de carga de trabalho;
  8. Gestão de custos;
  9. Definição de fluxo de trabalho para a mudança de status;
  10. Gerenciamento de links entre quase todos os itens (atividades, chamados, documentos etc.).
     
Follow-up:
  • Funcionalidade de planejamento, de forma simples e compreensível, tendo em vista a capacidade de recursos, a taxa de afetação de recursos para projetar e a taxa de atribuição de recursos para a atividade;
  • Apresentação de planejamento de projetos, atividades, marcos e dependências na concepção de Gantt;
  • Recursos e portfólio de projetos nas concepções de planejamento de Gantt;
  • Carga de trabalho de follow-up para os recursos;
  • Relatórios imprimíveis, com gráficos e possibilidade de exportar para formato PDF.
     
    Financiero:
    • Despesa individual;
    • Despesa do projeto;
    • Encomendas;
    • Gerenciamento de contas, com vários modos de faturamento, dependendo do tipo de projeto;

       

      Plano de Gestão de riscos:
      1. Os riscos de follow-up, com descrição completa de riscos e esclarecimento dos perigos;
      2. Problema de follow-up, para acompanhar problemas do projeto, quando ocorrer o risco;
      3. Gerenciamento de oportunidades;
      4. Gerenciamento de links entre ações, problemas e riscos, ou qualquer outro item.

       

      Revisão os registros:
      1. Reuniões de acompanhamento, com resumo de status e minutas, incluindo reuniões periódicas;
      2. Decisões de acompanhamento, com a descrição completa e lembrete de origem;
      3. Gerenciamento de questões, para acompanhar as trocas e respostas;
      4. Gerenciamento de links, entre reuniões e decisões e perguntas, ou qualquer outro item.

       

      Ferramentas:
      1. Gerenciamento de mensagens, para se comunicar com os usuários por meio da tela Hoje;
      2. Elementos de importação (chamados ou outros) de arquivos CSV ou XLSX;
      3. Exibição de e-mails e alertas enviados.

       

      Ambiente:
      1. Definição de projetos;
      2. Definição de clientes e contatos;
      3. Definição de recursos, para as pessoas que trabalham no projeto, reunidas em equipes;
      4. Definição de usuários, para as pessoas ligadas às ferramentas;
      5. Definição de recipiente, para informação de faturamento;
      6. Definição de Produto e versões de produtos;
      7. Definição de calendário para introduzir "dias de folga".

       

      Controles e automações:
      1. Definição do fluxo de trabalho, controlando a mudança de status;
      2. Geração automática de e-mail sobre mudança de status e outros eventos;
      3. Definição de atrasos para chamados;
      4. Cálculo de indicadores, com base nos valores-alvo (datas, trabalho etc.);
      5. Alertas automáticos com base em indicadores de valor.

       

      Segurança:
      1. Gerenciamento de login para acesso restrito;li>
      2. Gerenciamento de direito de acesso, baseado em perfis completamente customizáveis;
      3. Definição de perfis completos e gerenciamento de direitos para ler, criar, atualizar e excluir;
      4. Definição de visibilidade de custo e trabalho dependendo do perfil;
      5. Auditados contra as ameaças de segurança mais populares.

       

      Gestão de Documentos:
      1. Definição de diretórios para armazenar documentos;
      2. Gerenciamento de documentos, com versão follow-up, funcionalidades upload e download;
      3. Processo de aprovação de documento.

       

      Requisitos e testes de Gerenciamento:
      1. Definição de casos de teste, incluindo pré-requisito e resultado esperado;
      2. Definição de sessões de teste, listando os casos de teste para executar, com o resultado;
      3. Definição de requisitos ligada a casos de teste, com resumo de cobertura de casos de teste.

       

      Parâmetros e listas de valores:
      1. Cada parâmetro, cada lista de valores pode ser alterada através de uma tela dedicada;
      2. Cada elemento está ligado a um tipo, definindo alguns dados obrigatórios ou outros comportamentos "GUI".

       

      Outros
      1. A tela ‘Hoje’ com dados de resumo para o projeto, lista de trabalho (tarefas a fazer) e lista de tarefas para acompanhamento. A tela Hoje é completamente configurável;
      2. Qualquer relatório pode ser exibido na tela hoje;
      3. Funcionalidade Filtro avançado, incluindo tipo de capacidade;
      4. Funcionalidades de administração;
      5. Tela de gerenciamento de parâmetros globais;
      6. Tela de gerenciamento de parâmetros do usuário;
      7. Rastreabilidade, nos itens, de cada atualização, exibida na seção Histórico de mudança de cada item;
      8. Temas de cores diferentes selecionáveis;
      9. Exportação de CSV de todas as listas;
      10. Exportação de PDF de todos os relatórios de impressão;
      11. Exportação de planejamento para MS-Project no formato xml;
      12. Multi-Língua.

       

       

       

       

      • Login ou registre-se para postar comentários
      • Criar nova conta
      • Recuperar senha